Dúvidas Frequentes
1) Coloquei crédito na carteirinha mas não vou utilizar, o que fazer?
Entre em contato com a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) pelo e-mail pcd@ufv.br.
2) Sou estudante de graduação ou COLUNI, posso acessar o RU sem carteirinha ou sem crédito?
Nos RU I e RU II sim. Sem carteirinha o estudante paga o valor de visitante (R$12,20). Com a carteirinha mas sem crédito o estudante paga o valor do contrato (R$10,45). Já no RU III/Multiuso o acesso só é permitido com saldo na carteirinha.
3) Servidor pode colocar crédito na carteirinha?
Sim, mas somente para utilizar no RU III/Multiuso onde é necessário ter crédito na carteirinha, não sendo permitida outra forma de pagamento.
Para os RU I e RU II durante o horário de funcionamento, servidores, podem realizar o pagamento somente com dinheiro em espécie. A compra antecipada de tickets pode ser realizada de 8h às 10h e de 14h às 16h no escritório do RU I e o pagamento também poderá ser através de pix. Sem a apresentação da carteirinha funcional será pago o valor de visitante (R$12,20).
4) Onde encontro minha carteirinha esquecida/perdida no RU?
Você pode procurar sua carteirinha esquecida/perdida com os funcionários das roletas dos RUs.
5) Onde encontro o cardápio do RU?
Você pode consultar o cardápio do dia pelo link https://cardapio.ufv.br ou pelo aplicativo UFV Mobile disponível no Google Play