Dúvidas Frequentes

1) Coloquei crédito na carteirinha mas não vou utilizar, o que fazer?

Entre em contato com a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) pelo e-mail pcd@ufv.br.

2) Sou estudante de graduação ou COLUNI, posso acessar o RU sem carteirinha ou sem crédito?

Nos RU I e RU II sim. Sem carteirinha o estudante paga o valor de visitante (R$12,20). Com a carteirinha mas sem crédito o estudante paga o valor do contrato (R$10,45). Já no RU III/Multiuso o acesso só é permitido com saldo na carteirinha.

3) Servidor pode colocar crédito na carteirinha?

Sim, mas somente para utilizar no RU III/Multiuso onde é necessário ter crédito na carteirinha, não sendo permitida outra forma de pagamento.

Para os RU I e RU II durante o horário de funcionamento, servidores, podem realizar o pagamento somente com dinheiro em espécie. A compra antecipada de tickets pode ser realizada de 8h às 10h e de 14h às 16h no escritório do RU I e o pagamento também poderá ser através de pix. Sem a apresentação da carteirinha funcional será pago o valor de visitante (R$12,20).

4) Onde encontro minha carteirinha esquecida/perdida no RU?

Você pode procurar sua carteirinha esquecida/perdida com os funcionários das roletas dos RUs.

5) Onde encontro o cardápio do RU?

Você pode consultar o cardápio do dia pelo link  https://cardapio.ufv.br ou pelo aplicativo UFV Mobile disponível no Google Play

© 2020 Universidade Federal de Viçosa - Todos os Direitos Reservados